TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Ichu registra um novo caso positivo de COVID-19, aumentando para cinco os casos ativos

O Boletim Epidemiológico de Ichu, atualizado nesta segunda-feira, 23 de agosto, através da Vigilância Epidemiológica, informa que o único caso
 SUSPEITO divulgado no ultimo boletim, teve resultado DESCARTADO. 

Ainda conforme o boletim, houve 01 novo caso POSITIVO ficando 469 CONFIRMADOS e não houve novos SUSPEITOS, ficando então sem suspeitos. Em tempo a VIEP também informa que não houve aumento nos números de RECUPERADO, mantendo então 460 pacientes curados em nosso município.
Agora são 05 ativos sendo 03 residentes na Área D que abrange o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos; e 02 residentes na Área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial.

Atenção:
Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.  

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.