TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

16° BPM garante segurança durante inauguração da Policlínica de Serrinha

Mais uma vez, o 16° BPM é convocado a demonstrar seu valor e sua expertise por ocasião da segurança ostensiva envolvida durante a inauguração da Policlínica de Serrinha.

O evento ocorreu na manhã de hoje, 13/09, e contou com a presença do governador Rui Costa, do senador Jacques Wagner, de diversos prefeitos da região sisaleira, além de um grande número de correligionários e gente do povo que se fez presente.

O Ten Cel PM Müller, comandante do 16° BPM, recepcionou o governador Rui Costa, comandante em chefe da Polícia Militar, assim que este desembarcou do helicóptero. O comandante permaneceu no evento até o final. 

Para garantir a segurança de todos, o 16° BPM empregou policiamento a pé e motorizado, através da Companhia de Emprego Tático (Ceto) e do Pelotão de Motociclistas Carcará, além de policiais à paisana.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.