TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Guarani do Malhador (Riachão) é campeão do quadrangular de futebol feminino realizado na comunidade de Alto Alegre em Ichu

A equipe do Guarani do Malhador de Riachão do Jacuípe foi campeão do quadrangular de futebol feminino organizado pela família Piancó na comunidade de Alto Alegre em Ichu. A competição contou com a participação de três equipes ichuenses, sendo Piancó, Barra e Praianos, além da convidada Malhador.   
Guarani do Malhador venceu Praianos por 11 a 00
Na primeira partida, Piancó venceu Barra por 03×02. Os gols do Piancó foram marcados por Marina, Maise e Dea. Já os gols de Barra foram de Sabrina e Renata. No segundo jogo, o Guarani aplicou uma sonora goleada de 11×00 em Praianos. Os gols foram de Erica (03), Iole (03), Maely (02), Manoela (02) e Binha (01).
  
Com um futebol bastante envolvente, Malhador enfrentou Piancó na final e não tomou conhecimento da anfitriã vencendo por 06×01 ficando com o título do quadrangular. Os gols do Guarani foram de Erica, Iole, Aline, Soraia e Manoela e um contra. Já o gol do Piancó foi de Noélia.  

FICHA TÉCNICA DA FINAL   
PIANCÓ:
Milena, Cota, Dea, Marina, Isolda, Michele, Noélia, Nea, Ester, Maise, Geovana, Rose e Leia.   
GUARANI:
Lai, Jorim, Dinha, Maele, Erica, Manuela, Mylena, Carla, Aline, Mariana, Yara e Iole.   

A arbitragem do quadrangular ficou por conta de Alisson Chiclete e Gei  

Após os jogos o público presente que foi em bom número, curtiu a festa com o cantor Gledson Silva e João Pedro do Musical Eventus.   
João Pedro nos teclados e Gledson Silva no vocal animaram o público presente
Redação do AL NOTÍCIAS
FOTOS:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.