TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Ichu registra 01 novo caso positivo de COVID-19 e mais 05 curas

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta segunda-feira, 13, através da Vigilância Epidemiológica, informa que dos 05 SUSPEITOS divulgados no ultimo boletim, 01 teve resultado positivo para COVID-19 e 04 foram DESCARTADOS, ficando então 485 CONFIRMADOS.

Ainda conforme o boletim, não houve novos casos SUSPEITOS, ficando então sem SUSPEITOS e houve o aumento de 05 RECUPERADOS no número de casos curados, ficando então 479 pacientes recuperados e 02 ativos em nosso município.
Vale ressaltar que todos os casos ativos residem na ÁREA A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial.    

Atenção: Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.   

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.