TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

16° BPM reforça combate à criminalidade por meio de intensificação de operações na região

Considerado o bem mais importante de todo ser humano, a vida é uma prioridade para o 16° Batalhão de Polícia Militar (16° BPM). Prova disso são as ações executadas pela Unidade em várias frentes, tanto no âmbito operacional e administrativo quanto no social.

No que tange ao âmbito operacional, a 5ª Companhia do 16° BPM tem se destacado bastante ao seguir as diretrizes do Comando da Unidade e dar continuidade ao processo de intensificação das  ações de policiamento por meio do aumento de rondas e abordagens para coibir ações criminosas.
Operações como fiscalizações de trânsito, abordagens a estabelecimentos, veículos e a pessoas em pontos estratégicos já têm apresentado resultados muito positivos, trazendo à população uma maior sensação de segurança.
Oficial experiente, o comandante da Cia, Ten PM Laerth, faz um balanço positivo das ações que buscam reduzir ainda mais a criminalidade na região.
"Continuaremos seguindo rigorosamente as diretrizes do Comando da Unidade. As nossas atividades estão se intensificando significativamente nos municípios e o nosso intuito é alcançar cada vez mais as áreas rurais. Ninguém será esquecido", garantiu.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.