TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Morre aos 58 anos o empresário coiteense César da Ótica; a suspeita é de infarto

Morreu, no meio da tarde desta quarta-feira, 29, quando estava sendo levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité o empresário Paulo César Alves Bezerra, 58 anos, popularmente conhecido por César da Ótica, a suspeita é que ele tenha sofrido um infarto quando se encontrava na Ótica Coité que fica no centro da cidade por volta das 15h50.  

Segundo o Águia Resgate a equipe prestou o socorro conduzindo o empresário para o hospital e na chegada da unidade de saúde ele sofreu a última parada.  

A cidade está muito comovida com a morte de César e na frente do hospital centenas de pessoas estão em busca de informações sobre o ocorrido, e o assunto principal é de que nas ultimas semanas ele vinha procurando atendimento médico queixando-se de problemas de pressão arterial elevada.  

O radialista Gildásio Lima que também atua na área de emplacadora disse ao Calila Notícias que esteve na Ótica Coité tratando de assunto de emplacamento de uma caminhonete que ele havia comprado recentemente. “Eu disse: Cesar é vou aqui na emplacadora e volto, mais ou menos 10 minutos quando eu retornei já tinha movimento na porta de loja e eu fiquei sem entender, e pensei, se não tivesse saído podia ter vivenciado este momento triste”, contou Lima e acrescentou que em nenhum momento ele queixou-se de problema de saúde.  

Paulo Cesar é natural de Feira de Santana e chegou em Conceição do Coité no ano 1987 onde implantou a Ótica Coité e a mantém no mesmo local, depois expandiu para outras cidades da região abriu a Ótica Valente, Ótica Santaluz e abriu mais um em Coité a Ótica Coiteense, ele sempre buscava dá o nome da loja para valorizar a cidade.  

Até a publicação deste reportagem o corpo se encontrava no necrotério do Hospital. 

Ele deixa esposa e dois filhos.  

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.