TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Depois de denúncia anônima, Polícia Civil apreende carro roubado e moto clonada

A apreensão da Honda Biz se deu em uma loja que comercializa automóveis, enquanto o carro adulterado foi encontrado em uma oficina no bairro Açudinho
Depois de denúncia anônima, a Polícia Civil de Conceição do Coité, apreendeu na manhã de hoje, 29, o veículo Fiat Palio e motocicleta Honda Biz, ambos com sinais de adulteração na numeração de chassi e motor.

Segundo a PC, o indivíduo que estava de posse dos veículos vai responder inquérito policial pelo crime de receptação.   

A apreensão da Honda Biz se deu em uma loja que comercializa automóveis, enquanto o carro adulterado foi encontrado em uma oficina no bairro Açudinho.  

Depois que investigadores consultaram a numeração de identificação da Biz no sistema de banco de dados da Polícia Civil, constataram se tratar de uma placa “clonada”. 

Em contato com o real proprietário, este afirmou que o veículo foi roubado por meliantes armados, fato ocorrido na cidade de Feira de Santana.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.