TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Acusado de estuprar a própria companheira depois de ter colado os olhos e boca da vítima é preso pela PC de Coité

O crime aconteceu no município de Candeal a menos de duas semanas. Ele foi localizado em Salgadália
A Policia Civil de Conceição do Coité, prendeu na tarde desta terça-feira, 31, no distrito Salgadália, município de Conceição do Coité, Marivaldo de Andrade Queiroz, conhecido como “Babau”, de acordo com a PC o mesmo possuía a seu desfavor um mandado de prisão por agredir e estuprar sua própria companheira, fato ocorrido na cidade de Candeal, distante cerca de 40 km de Coité.

Consta na ocorrência policial, que “Babau” teria espancado a vítima com requintes de crueldade, inclusive colando seus os olhos e boca com cola tipo super bonder antes de obrigá-la a manter relação sexual, fato ocorrido no último dia 18 deste mês.

Ainda segundo a PC, a mulher foi socorrida por populares, que a levaram para uma unidade hospitalar, onde passou por cirurgia por conta da gravidade das agressões. Depois do crime o homem fugiu e ficou escondido na casa de parentes Salgadália maior distrito de Coité, até ser localizado e preso pelos investigadores.

O acusado foi conduzido e apresentado à Autoridade Policial.

Redação CN | Informações PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.