TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Policiais do 16° BPM são convocados para o Curso de Formação de Oficiais Auxiliares da PMBA 2021

Nessa terça-feira (31/08), os Subtenentes PM Florisvaldo, Ana Meire, Geovaneo e Francisco foram convocados para a entrega de documentos e efetivação da matrícula no processo seletivo destinado ao provimento de vagas para o Curso de Formação de Oficiais Auxiliares Policiais Militares 2021 (CFOAPM 2021).

O Curso de Formação de Oficiais Auxiliares tem como público-alvo policiais militares oriundos da carreira de praças, unicamente ocupantes da graduação de Subtenente PM. 

O curso é realizado na Academia de Polícia Militar (APM) do Bonfim, em Salvador-BA, e tem como missão a formação, o aperfeiçoamento, a adaptação e a especialização de oficiais da Polícia Militar, assim como de outros profissionais pertencentes ao Sistema de Defesa Social.

A convocação para o curso, que tem duração aproximada de 9 meses, é um momento bastante esperado pelos policiais, sobretudo por aqueles que dedicaram uma vida a serviço da Corporação e da sociedade baiana.

O 16° BPM saúda os novos oficiais e deseja a todos muito sucesso nessa nova etapa da vida profissional.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
 
Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.