TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Pelotão de Lamarão tem novo comandante

Na manhã de ontem, 31/08, em cerimônia presidida pelo comandante do 16º BPM, Tenente Coronel PM Müller,  acompanhado do comandante da 2ª Cia PM, Cap PM Ermillo, ocorreu a passagem de Comando do 3° Pelotão PM/Lamarão.
O ato aconteceu  nas dependências do quartel sede do Pelotão, recentemente reformado, e oficializou a transmissão do comando do Subtenente PM Francisco para o 1º Ten PM Brito. 
O ST PM Francisco deixa o comando daquela fração de tropa, devido a sua convocação para o Curso de Formação de Oficiais Auxiliares, em uma solenidade carregada de emoção, que marcou o reconhecimento pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade, bem como pela alegria de sua convocação para o CFOA.
Além dos policiais militares, prestigiaram  o evento a prefeita de Lamarão, Maria Luzineide Costa Silva de Araújo, acompanhada de secretários de governo, e a esposa do Subtenente PM Francisco Ferreira, a senhora Marizete. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

FOTOS:




Fonte: Ascom do 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.