TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Policial do 16° BPM volta pra casa após ter sido internado em UTI devido a um acidente durante o serviço

O bom filho, por milagre divino, retorna para casa
No último domingo (29/08), durante a tentativa de intervir numa situação em que o filho estava, supostamente, em surto psicótico, agredindo o próprio pai, houve um embate corporal, durante o qual a arma disparou e atingiu o policial do 16° Batalhão de Polícia Militar, Sgt PM Kleyner, na cabeça.

Levado às pressas para o hospital, foi transferido para Feira de Santana, tendo a seu lado seus irmãos de farda, que não o perderam de vista até terem a certeza de que não havia mais risco para sua vida. Cada segundo daquele fatídico momento até o hospital parecia uma eternidade para todos aqueles que amam o Sargento, carinhosamente chamado de Caloi.

Mais de 48 horas depois, o nosso querido irmão voltou para casa e recebeu o amor, carinho e acolhimento que ele tanto merece. Alguns policiais, representando o Batalhão, foram recepcionar o Sgt Kleyner em seu retorno ao lar, revelando o comprometimento e a união da tropa.

O comandante do 16° BPM, Ten Cel Müller, destacou a superação do Sgt Kleyner e a solidariedade dos amigos de farda. “O Sgt PM Kleyner é um policial exemplar e amigo de todos, agradecemos a Deus pela sua recuperação. Estou imensamente feliz por ele ter vencido mais essa adversidade e destaco a preocupação, as orações e as energias positivas repassadas por todos os integrantes de nosso Batalhão”, declarou o comandante. 

Amor, fraternidade e cumplicidade é o que nos une não somente como instituição, mas como uma verdadeira FAMÍLIA. A volta do Sgt PM Kleyner para casa enche o coração de cada policial militar de alívio e de gratidão a Deus pela preservação de sua vida.

Obrigado por retornar, Sargento! Obrigado por, mais uma vez, nos dar a honra de tê-lo ao nosso lado.

Parabéns por nunca se eximir de sua responsabilidade e por representar tão bem toda a Polícia Militar ao cumprir sua missão de defender a sociedade,  MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA!

PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

Fonte: Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.