TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 01 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 01 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santa Bárbara e Araci. Confira.

SABTA BÁRBARA- Maria da Penha:

Por volta das 09h30 de ontem,  31 de agosto, a guarnição foi solicitada, via telefone funcional, por uma senhora, que alegou que sua filha estaria sendo agredida fisicamente pelo companheiro, fato ocorrido na rua Augusto Simões de Freitas, bairro Terra Santa, Areal, Zona Urbana de Santa Bárbara. Imediatamente, os policiais se deslocaram para o local. Lá, mantiveram contato com a vítima de 14 anos e o acusado de 19, que afirmaram que haviam entrado em vias de fato, não informando o motivo da agressão. Os policiais, então, solicitaram a presença do Conselho Tutelar no local por se tratar de uma vítima adolescente. Logo em seguida, foi dada voz de prisão ao agressor, o qual foi conduzido para a Delegacia local, a fim de que fossem adotadas as medidas cabíveis. A adolescente foi acompanhada pelo Conselho Tutelar até a Unidade Policial, sendo apresentada à autoridade competente para os devidos fins.

ARACI -  Recuperação de Veículo com Restrição:

Por volta das 15h16 de ontem, 31 de agosto, durante atendimento de uma ocorrência, no dia 28/08/21, foi encontrado o veículo Fiat Pálio Attractiv, branco, que estava em posse de um homem que foi atingido por disparos de arma de fogo e faleceu, conforme Boletim de Ocorrência nº 21-803. O veículo em questão tinha em seu interior um CRLV digital em nome de uma mulher. Após confrontar os dados do CRLV digital com os dados impressos no veículo, observaram-se algumas discrepâncias nos caracteres da placa, chassi e número do motor. O veículo foi, então, encaminhado à Delegacia. Ao ser consultado pelo Infoseg, o número do motor constava com restrição de furto/roubo vinculado ao chassi e placa, que estavam em nome de uma mulher. As medidas cabíveis foram adotadas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Ascom do 16° BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.