TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 21 de setembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 21 de setembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Lamarão e Serrinha. Confira.

LAMARÃO - Maria da Penha:
Por volta das 13h desta segunda-feira, 20 de setembro, a guarnição foi informada acerca de descumprimento de medida protetiva de urgência. Segundo informações, uma senhora afirmou ter sido agredida por seu ex-companheiro, no Povoado Fazenda Maravilha em Lamarão. Prontamente, os policiais se deslocaram para o local informado, onde encontraram o acusado ao portão da casa da suposta vítima de 35 anos, a qual se apresentou informando estar sendo importunada e ameaçada por seu ex-companheiro há dias e exibiu a ata de audiência com decretação de Medida Protetiva de Urgência. Os policiais deram voz de prisão ao acusado de 46 anos, o qual foi apresentado à autoridade policial, a fim de que as medidas cabíveis fossem adotadas. 

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 18h30 desta segunda-feira, 20 de setembro, a guarnição foi acionada pelo Cicom para averiguação de uma possível ameaça no povoado Juremeira, Murici, zona rural de Serrinha. Ao chegar no local informado, manteve contato com a suposta vítima do sexo feminino, que disse ter sido ameaçada pelo seu companheiro, o qual, posteriormente, foi localizado próximo à sua residência e conduzido à Delegacia, para adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / Fonte: ASCOM do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.