TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Ichu: Projeto que institui o Dia Municipal da Saúde do Homem é aprovado na Câmara Municipal de Vereadores

O PL 12/2021 é de autoria do mandato da Vereadora Professora Lúcia (PSD)
O mandato da Vereadora Professora Lúcia PSD teve projeto aprovado na Câmara Municipal de Vereadores de de Ichu em Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 21 de Setembro.

O PL 12/2021 que institui o Dia Municipal da Saúde do Homem de autoria da Vereadora Professora Lúcia PSD, foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Poder Executivo.   

É fato que os homens em sua grande maioria se esquivam de procurar os serviços de saúde para exames e consultas de rotina como fazem as mulheres. Sensível à essa questão, a vereadora Lucia apresentou o referido Projeto onde institui o dia 15 de Julho no município de Ichu como o DIA MUNICIPAL DA SAÚDE DO HOMEM, com vistas a fazer com que a Atenção Básica de Ichu intensifique ações que venham a educar a população masculina a se cuidar melhor para ter mais saúde.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.