TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Realizada a reunião mensal do Sindicato Rural de Ichu

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAF realizou nesta segunda-feira, 20, a reunião mensal dos associados de forma presencial seguindo os protocolos de biossegurança contra a COVID-19.
Presidente Luiz Ferreira e a Diretora Anatália
O presidente da entidade, Luiz Ferreira, e outros diretores falaram da necessidade da organização de documentos para o sindicalizado ter direito aos benefícios previdenciários como aposentadoria, auxílio doença, salário maternidade entre outros.   
Foi tratado ainda sobre a DAP (Declaração de Aptidão ao PRONAF) e Garantia Safra, ITR (Imposto Territorial Rural) que o prazo é até 30 de Setembro, e o Projeto SerTão Cidadã. O presidente ratificou o convite para que os sindicalizados participarem da Palestra Informativa do Banco do Nordeste que acontecerá nesta terça-feira, 21, às 14:30, na fazenda Baixinha que tratará sobre o Microcrédito.

A reunião contou ainda com as participações de representantes do Laboratório Estrela e do advogado Dr. Elinélizio que realizou atendimento na sede da entidade.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.