TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Produtores Rurais de Ichu participam de palestra do Banco do Nordeste através da parceria com a Secretaria de Agricultura e SINTRAF

Contando com a participação de diversos produtores do município, foi realizada nesta terça-feira, 21, na residência do casal Almir e Aurenice localizada na comunidade de Baixinha em Ichu, uma palestra sobre Microcrédito do Banco do Nordeste.
Essa atividade foi organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ichu – SINTRAF e teve por objetivo esclarecer dúvidas dos produtores de como acessarem as linhas de créditos do banco para melhorem suas propriedades, adquirirem animais para melhoramento do rebanho, entre outros benefícios.
Durante a palestra, os agricultores que vieram de várias partes do município, tiraram suas dúvidas com Josenaldo dos Santos Silva que é Agente de Microcrédito do Banco do Nordeste. Conforme Josenaldo de Janeiro de 2020 até agosto de 2021, o Banco já liberou 141 projetos, perfazendo um valor total de R$ 763.399,00 no município. Ele que além de Serrinha atende os municípios de Ichu e Lamarão, afirmou que Ichu tem grande potencial na agricultura familiar, e o Banco está à disposição.
Josenaldo esclareceu diversas dúvidas dos produtores
Confira as entrevistas do AL NOTÍCIAS com Josenaldo (Agente do Banco do Nordeste), Luiz Ferreira (Presidente do SINTRAF) e Cristiana Brito (Secretária Municipal de Agricultura).
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.