TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Ichu: Construção do Espaço Viver Melhor no Sertão tem início e precisa de doações para prosseguir

Foto: PVM
Teve início nesta segunda-feira, 20 de setembro, a construção do Espaço Viver Melhor no Sertão pertencente ao PROJETO VIVER MELHOR que em Ichu é coordenado pelo pastor e psicanalista Jairo Santos.

A direção do projeto pede a sua colaboração nas doações de matearias para o prosseguimento da obra, a qual vem sendo erguida no Bairro Cortiço, próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago (Creche). A estimativa é que sejam necessários 2.500 blocos.

A doação também poderá ser feita em dinheiro através de transferência bancária via PIX, a chave é 009.365.785-48, tendo como beneficiária Suzana Jesus Santos Martins que é uma das integrantes do PVM. 

O Projeto Viver Melhor vai completar 4 anos em Ichu e neste período já realizou várias ações de cunho social como capacitações, palestras de prevenção às drogas e doações. Além disso transmite a proclamação das boas novas e muito amor para todos.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.