TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Coité – Polícia Civil apreende mais um carro com restrição de roubo

A Delegacia de Polícia de Conceição do Coité vem tendo atuação de estaque no quesito apreensão de veículos neste ano 2021. Através de denuncias anônimas, pelo menos 12 veículos entre carros e motos foram apreendidos, sendo o último na manhã desta segunda-feira, 25.

Segundo a Delegacia atendendo uma denuncia anônima investigadores compareceram em um imóvel desabitado, localizada na Fazenda Gangorra, onde encontraram o veículo Nissan March, cor preto, ano/modelo 2016/17, com restrição de roubo. O homem que estava de posse do carro está sendo procurado pela Polícia e vai responder inquérito policial pelo crime de receptação, conforme informação da Delegacia.

Os investigadores consultaram a numeração original de identificação do veículo no sistema de banco de dados da Polícia Civil, e constataram se tratar de uma placa “clonada”. Em contato com a real proprietária, ela afirmou que o veículo foi roubado por dois indivíduos, fato ocorrido na cidade de Lauro de Freitas, no mês passado (setembro).

CN | Informações PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.