TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Operação policial contra o tráfico de drogas resulta em dois mortos em auto de resistência

Dois indivíduos morreram na tarde desta segunda-feira, 25, durante uma operação da Polícia Militar contra o tráfico de drogas no Conjunto Habitacional Cidade Jardim em Conceição do Coité.
Segundo a PM, no inicio da tarde por volta das 13h em rondas pelo condomínio a guarnição do 1º Pelotão da 4ª Companhia PM recebeu informações via denúncia anônima que na localidade os indivíduos conhecidos por Gildeon, Binho, Capuco e Noventinha, estariam armados e traficando drogas.   

Ainda de acordo com a PM a guarnição deslocou até o local para possível averiguação, desembarcou da viatura, antes do local indicado e seguiu a pé e ao ser avistada, os indivíduos efetuaram disparos contra os policiais. Houve o revide, momento em que os indivíduos adentraram a um imóvel, sendo feito o acompanhamento.  

A PM informou que na parte externa do imóvel os militares foram recebidos a tiros novamente, havendo um novo revide. Cessados os disparos, foram encontrados dois resistentes caídos ao solo com armas tipo revólver  ao lado deles, ambos apresentavam sinais vitais e foram socorridos para o Hospital Português contudo, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito que foram atestados pelo médico plantonista. Os mortos foram Gildeon e Binho. Capuco e Noventinha conseguiram evadir.  

ARMAS APREENDIDAS: 
01 – Revólver Taurus calibre 32, numeração 403211 
01 – Revólver Taurus calibre 38, numeração suprimida  

DROGAS APREENDIDAS: 
416 grama(s) de maconha  

CN | Informações PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.