TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Ichu: Grupo Corrente do Bem empenhado para a compra de uma Cadeira Motorizada para a garota Débora Kaliane

O Grupo Corrente do Bem que no dia 18 de Outubro realizou uma grande ação para as crianças durante a inauguração do Espaço Infantil Profª Socorro em Ichu, agora está focado em outra missão visando ajudar a adolescente Débora Kaliane, 15 anos, moradora da Rua Fernando Marcelo.

Estudante do 1º Ano no CEACO – Colégio Estadual Aristides Cedraz de Oliveira, Débora Kaliane Oliveira Carneiro é filha do casal Wanda Paula e Odorico Lucílio (Doriquinho). Ela é portadora de Paralisia Cerebral Discinética que está presente em movimentos involuntários e posturas inadequadas, devido à coordenação motora deficitária e alterações na regulação do tônus.

Wanda informou ao AL NOTÍCIAS que as dificuldades são grandes para conduzir sua filha para escola, consultas, ao Núcleo de Atendimento Educacional Especializado – NAEE e outros locais, pois ela cresceu e a bicicleta adaptada que tem em torno de quatro anos não suporta mais seu peso, não tem mais espaço, além de se tornar desgastante para sair empurrando pela cidade.

A situação foi mostrada no Grupo Corrente do Bem e assim várias sugestões foram dadas, sendo definida a realização de um bingo no dia 06 de Dezembro com programação a ser divulgada posteriormente visando a compra de uma cadeira motorizada. Observando que os ichuenses são solidários e sempre aderem às campanhas beneficentes, a Corrente do Bem está confiante que o objetivo será alcançado.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.