TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Coité: SINTRAF promove manifestação contra Bolsonaro neste sábado

É a primeira manifestação promovida este ano pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar
O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (SINTRAF) de Conceição do Coité está convocado seus filiados, parceiros e toda sociedade coiteense para se manifestar contra o governo Bolsonaro. A concentração vai acontecer na Praça da Matriz às 09h deste sábado, 02, com o tema: “Agricultura Familiar em defesa da vida, da democracia e da renda do povo”  

O líder sindical Urbano Carvalho afirma que é uma ação do SINTRAF Coité contra a fome, o desemprego e a carestia dos alimentos.

“Se você não está insatisfeito com tudo isso, venha nos ajudar a dar um basta neste governo perverso e irresponsável e uma política genocida. A gente precisa mostrar a nossa cara, a nossa indignação enquanto agricultor familiar, dirigente sindical, partido, associações, cooperativas e igrejas para mostrar nossa indignação com essa política da fome e da morte e temos que se manifestar dizendo fora Bolsonaro”, afirma Carvalho.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.