TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

ICHU - Equilíbrio emocional foi o tema trabalhado com os profissionais da SEDESO, através do projeto Cuidando de quem cuida da SMS.

Com o foco do equilíbrio emocional acessando a criança interior de cada um foi realizado na última quarta feira, 29 de setembro de 2021 mais um encontro do projeto Cuidando de quem cuida, projeto que faz parte da Secretaria Municipal de Saúde de Ichu-Bahia, atendendo aos profissionais que atuam na Secretaria Municipal de Assistência e desenvolvimento Social com o Coordenador da Atenção Básica e Psicólogo Leonam Castro.
Segundo Leonam, conversar com a criança, sentir a criança e ver como isso reverbera no eu adulto pois, todas as emoções nao resolvidas enquanto adultos são necessidades que não foram atendidas enquanto crianças.
Leo reforçou ainda que a nossa criança existe dentro de nós criando uma lente através da qual passamos a enxergar e se posicionar no mundo.
Esse foi um momento muito significativo em que todos expressaram conteúdos do seu eu infantil Foi perceptivo que é de momentos como esse que se pode desenvolver e estimular sujeitos melhores e consequentemente,  profissionais melhores.
Por Cida Carneiro com informações e fotos de Leonam Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.