TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 01 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, 01 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Serrinha e Santa Bárbara. Confira.

SERRINHA - Apreensão de simulacro de arma de fogo: 
Por volta das 22h40 de ontem, 30 de setembro, ao realizar rondas na avenida Manoel Novaes em Serrinha-BA, a guarnição se deparou com dois homens que estavam com uma motocicleta Honda/CG 150 Tiran KS, prata. Quando perceberam a presença da viatura, os homens fugiram em alta velocidade, utilizando-se do veículo. Os policiais deram voz de parada, contudo os acusados persistiram na fuga, perdendo, logo depois, o controle da motocicleta, o que provocou uma queda. Ao realizar a abordagem, foram encontrados com os homens 01 máscara de caveira e 01 simulacro de arma de fogo. Os acusados, a máscara e o simulacro de arma de fogo foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis; a motocicleta foi conduzida para a sede da 1a Cia, a fim de, posteriormente, ser levada pelo guincho ao pátio Transguard.

SANTA BÁRBARA - Roubo:
Por volta de 1h30 de hoje, 01 de outubro, o motorista de uma carreta de 37 anos relatou que estava dormindo em um posto de combustível, em Serrinha, quando dois homens encapuzados e armados  renderam-lhe, fazendo-lhe dirigir até as imediações do Povoado Sítio das Flores, em Santa Bárbara. Segundo a vítima, chegando numa estrada de chão, os homens o amarraram e tentaram retirar os pneus do veículo, não obtendo êxito, pois todas as rodas possuem um sistema de trava. Assim, os acusados levaram somente uma geladeira e pertences da carreta (Caminhão Trator Volvo/FH 540 6X4T). Representantes da empresa proprietária do caminhão estiveram  no local, deram apoio ao motorista e foram para Feira de Santana registrar o boletim de ocorrência. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.