TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Governo do Estado através da SDR/CAR beneficiará grupo de produção no povoado de Barra em Ichu e municípios de Serrinha e Coité

Em entrevista ao AL NOTÍCIAS o vice-prefeito de Ichu Osvaldo Junior (Juninho) passou detalhes deste contrato.
O vice-prefeito do município de Ichu, Osvaldo Junior (PCdoB), concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS falando da celebração de um contrato com o Governo do Estado da Bahia, através da SDR/CAR. De acordo Juninho como é conhecido, são investimentos de aproximadamente 3 milhões de reais, na cadeia produtiva da fruticultura, que irão inclusive, gerar trabalho no município de Ichu, na Comunidade de Barra, além dos municípios de Serrinha e Conceição do Coité.
Juninho que sempre foi o defensor da bandeira da Agricultura Familiar, do Associativos, Cooperativismo e Economia Solidária, teceu agradecimentos aos Governador Rui Costa, ao Dep. Federal Daniel Almeida (PCdoB), ao Diretor da CAR Wilson Dias, a Hilda Mercês, Zenaide, ao MOC, na pessoa de Gisleide Oliveira, a SETRE Bahia que através do CESOL Portal do SISAL participou ativamente da construção dessa aliança produtiva. Ele agradeceu ainda aos amigos da COOPAF – Serrinha COOPAFAM  e tantos outros participantes desse processo. Emprego, trabalho e renda, a combinação para combater as desigualdades sociais, destaca o vice-prefeito.  

CONFIRA A ENTREVISTA
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.