TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Ichu: Acompanhado de engenheiros, Prefeito Gonzaga busca solução para o esgotamento do centro da cidade visando a pavimentação asfáltica

Acompanhado de três engenheiros, o Prefeito José Gonzaga visitou nesta sexta-feira, 01, diversas ruas da sede do município de Ichu para verificação dos problemas existentes como esgotamento sanitário, escoamento de águas pluviais entre outros.

De acordo como Prefeito, ele estará lutando incansavelmente para que os mesmos tenham solução, e de início os serviços se concentrarão no centro da cidade, pois é o sonho não só dele, mas de todos os ichuenses em ter o centro com pavimentação asfáltica a ser realizada pelo Governo do Estado em atendimento a indicação do Deputado Alex da Piatã (PSD).   
Prefeito Gonzaga e engenheiros analisando uma planta para busca de soluções em relação ao esgotamento da área
Um dos engenheiros presentes, foi Jorge Brandão que é da Coordenação de Engenharia e Arquitetura da UPB – União das Prefeituras da Bahia. Ele garantiu que a questão do esgotamento das partes onde serão asfaltadas será resolvida, inclusive a área próximo ao Abatedouro Ouro Verde que tem uma rua interditada há anos por conta da lama. Confira.  
Em relação às águas pluviais (água da chuva) próximo ao Ouro Verde, Igreja Assembleia de Deus e adjacências, o gestor informou que outras soluções serão encontradas, inclusive com o alargamento dos córregos para que a água possa seguir seu curso de forma tranquila.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.