TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 21 de outubro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 21 de outubro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Santaluz, Conceição do Coité, Serrinha, Araci e Santa Bárbara. Confira.

SANTALUZ - Apropriação indébita:
Por volta das 15h20 de terça-feira, 19 de outubro, a guarnição foi solicitada por uma mulher, a qual informou que um homem, natural de Conceição do Coité, estava no seu box no centro de Santaluz, consumindo cerveja, quando lhe pediu o celular para fazer uma ligação. Após ela ter dado o celular, ele saiu e não retornou com o aparelho. Foram feitas rondas em busca do acusado, mas os policiais não lograram êxito. A vítima de 23 anos foi orientada a registrar queixa na Delegacia, a fim de que as medidas cabíveis sejam adotadas.

COITÉ - Recuperação de veículo roubado/furtado:
Por volta das 11h de ontem, 20 de outubro, a guarnição da 4ª companhia de Conceição do Coité, recuperou uma Motoneta Biz, licença de Euclides da Cunha-BA. A apreensão aconteceu no centro da cidade em um estabelecimento de vistoria veicular, tendo como acusado um homem de 28 anos. O veículo apresentava restrições de furto/roubo, o qual pertence a uma mulher de 35 anos que havia sido vítima.

SERRINHA - Receptação, recuperação de veículo roubado/furtado:
Por volta das 12h40 de ontem, 20 de outubro, após receber informe a respeito de um veículo supostamente clonado que estaria circulando na cidade de Serrinha, o motopatrulhamento carcará iniciou as rondas. Ao passar na Rua 25 de Dezembro foi visualizado um veículo nas características descritas no informe. Ao fazer a verificação identificou-se que a numeração do motor não correspondia a da placa do veículo. Após averiguação mais detalhada, foi constatado que a placa original seria NZM 8012 licença de Salvador, um veículo com restrição. Diante do fato, o condutor de 43 anos e o veículo foram apresentados na Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

COITÉ - Drogas/Tráfico: 
Por volta das 17h10 de ontem, 20 de outubro, a guarnição  foi informada que um homem andava próximo ao posto Cajueiro, na BA-409, Bandiaçu, Conceição do Coité, e que ele estaria com um pé de maconha em um caqueiro. Ao chegar ao local, os policiais  confirmaram a veracidade da denúncia. Foi dada voz de prisão ao acusado de 41 anos. Em seguida, ele e a planta (pé grande de maconha) foram apresentado na Delegacia. 

SERRINHA - Direção perigosa: 
Por volta das 17h45 de ontem, 20 de outubro, durante patrulhamento na 2ª Travessa da Maravilha (Rodoviária) em Serrinha, a guarnição flagrou um motociclista praticando direção perigosa e conduzindo uma Pop de cor branca sem CNH. O veículo foi removido para o pátio.

SERRINHA - Ameaça, averiguação: 
Por volta das 18h30 de ontem, 20 de outubro, o Cicom solicitou o deslocamento da guarnição para averiguar possível desentendimento entre vizinhos na Urbis II em Serrinha. No local, a solicitante (28 anos) informou que a acusada (26 anos) tentou entrar em sua residência, de posse de um pedaço de madeira para agredi-la, mas não obteve êxito. As partes foram conduzidas à Delegacia e apresentadas à autoridade policial.

ARACI - Disparo de arma de fogo: 
Por volta das 22h40 de ontem, 20 de outubro, a Central de Araci recebeu a informação de prepostos do Hospital Municipal que teria dado entrada naquela unidade hospitalar um homem de 33 anos, o qual informou que um homem transitava próximo à sua residência com uma espingarda de socar na mão e, por descuido, a arma havia disparado e acertado a sua perna esquerda. O suposto autor teria fugido depois do fato, tomando destino ignorado, e a vítima foi socorrida até o hospital por sua irmã. A vítima relatou que não conhece o autor do fato. A guarnição se deslocou até o hospital, constatou o fato e fez rondas, tentando localizar o acusado, mas não obteve êxito.

SANTA BÁRBARA - Drogas/Porte, Drogas/Tráfico:
Por volta das 02h30 de hoje, 21 de outubro, as guarnições do TÁTICO 01 e TÁTICO 02 cumpriam operação bloqueio em Santa Bárbara, quando uma mulher, ao avistar a equipe, dispensou uma mochila e fugiu, porém logo foi alcançada. Na mochila havia 291 (duzentas e noventa e uma) trouxinhas de maconha e 23 (vinte e três) pedras de crack. A acusada e o material encontrado foram apresentados na Delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.   

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Fonte: ASCOM 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.