TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Prefeitura de Ichu realiza cascalhamento na comunidade de Umbuzeiro melhorando a trafegabilidade

Moradores da comunidade de Umbuzeiro no município de Ichu estão felizes com as melhorias que a Prefeitura Municipal vem proporcionando, a exemplo do cascalhamento da localidade cobrindo os lajedos que dificultavam a trafegabilidade.
Quem frequenta o povoado sabe as dificuldades para chegar até a capela utilizando veículo diante das pedras grandiosas que acabam danificando.
De acordo com o Secretário de Obras, Manoel Afonso, já foram colocadas mais de 30 caçambas de cascalho o trabalho ainda não foi concluído.  

Vale ressaltar que com com o apoio do Deputado Estadual Alex da Piatã (PSD) que conseguiu tubulação junto à EMBASA, os moradores brevemente terão água caindo nas torneiras, realizando um sonho de todos, e claro trazendo qualidade de vida para quem reside no local.  

Destacando ainda que o Deputado Federal João Roma que atualmente exerce o cargo de Ministro da Cidadania, enviou para Ichu através do DENOCS, tubulações destinadas ao Umbuzeiro e Miragalho.  

Do AL NOTÍCIAS | Informações e Fotos Manoel Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.