TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Figura Histórica de Ichu, Seu Dai está internado na UPA do Clériston Andrade em Feira de Santana

Com dificuldades para realizar suas necessidades fisiológicas, o senhor Odair Souza de Oliveira, conhecido por Seu Dai, 81 anos, está internado na UPA do Clériston Andrade em Feria de Santana.

Conforme apurado pelo AL NOTÍCIAS junto a sua filha Ninite, Seu Dai, que é uma figura histórica do município de Ichu, está há vários dias sem realizar suas necessidades fisiológicas principalmente defecando, e isso teria o deixado bastante incomodado.  
Foto: Redes Sociais
Seus familiares solicitaram apoio da Agente de Saúde que solicitou o médico fosse até a residência do mesmo que tem problemas mentais, e com delicadeza o profissional conseguiu examiná-lo, e convencê-lo a seguir para o Hospital Sagrado Coração de Jesus. Após ser novamente avaliado e medicado, o plantonista decidiu por transferi-lo para Feira de Santana.
O AL NOTICIAS entrou em contato na manhã desta quinta-feira, 21, com o seu neto Elisson, tendo o mesmo informado que apesar das tentativas dos médicos da UPA, Seu Dai continuava na mesma, sem consegui defecar, e bastante agoniado. Ele informou ainda que foi comunicado da possibilidade do seu avô passar por cirurgia para tentar solucionar o problema.
Seu Dai em Feira de Santana – Foto: Familiares
Seu Dai é casado, pai de 04 filhos. Apesar de sofrer com distúrbios mentais, ele é uma das figuras mais folclóricas desta terra e uma figura carimbada nas festas e até em reuniões que acontecem principalmente no Barracão Municipal.

Vale ressaltar que na sexta-feira, 15, seu Dai ficou desaparecido durante todo o dia, sendo encontrado no final da tarde em um pasto na área urbana da cidade.   
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.