TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Jovem de Riachão tem carro roubado após acolher desconhecido na própria casa

Homem pediu carro para buscar uma ferramenta e desapareceu 
O técnico de ar-condicionado Eliomar Pita Vidal procurou a Polícia Civil da cidade de R. do Jacuípe, nesta quarta-feira (20), para registrar um boletim de ocorrência contra um homem identificado por Luciano dos Santos. Ele relatou ter sido vítima de roubo do veículo na última terça-feira (19), após ter dado carona ao Luciano na BR-324 e que estava o ajudando.
Entenda o caso:
Conforme relatou no vídeo, Eliomar encontrou o rapaz pedindo carona, na última sexta-feira (15), próximo ao Posto Trevo na BR-324, quando resolveu levá-lo sentido a Riachão.  

“No caminho, ele me contou que passava por problemas, e que buscava trabalho para ajudar a família, que tinha quatro filhos e eu acabei me comovendo com aquilo. Segundo ele, queria ir para Juazeiro”, contou. Ainda conforme Pita, durante a viagem fez uma proposta ao rapaz para passar uma semana em Riachão trabalhando como auxiliar de refrigeração e instalação de ar-condicionado, até que conseguisse um dinheiro para seguir viagem.  

“Eu comprei um colchão, o coloquei na minha loja, dava comida, ficou trabalhando comigo até que na terça-feira nós fomos fazer uma instalação no circo e lá faltou uma ferramenta, daí ele se prontificou a buscar, pediu o carro e eu dei. Passei duas horas e meia esperando e até hoje não voltou”, relatou. Para completar, o veículo é do tio de um rapaz que iria comprá-lo. “Estávamos em negociação, eu loquei o carro e depois iria comprá-lo. Agora é chamar por Deus e continuar trabalhando”, finalizou.  

Veja a entrevista completa;
Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.