TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Riachão: Suspeito de atirar em malabarista tem prisão temporária decretada pela justiça

Policiais Civis da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe cumpriram, na manhã desta quinta-feira (21), um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça local contra o suspeito de atirar no malabarista Daniel Silva dos Santos, no dia 11 de setembro, no centro da cidade.

De acordo com o Delegado Danilo Andrade, a justiça decretou a prisão do acusado por cinco dias, para que sejam feitas as audições enquanto aguarda a decisão final do juiz. 

Nossa equipe conversou com o suspeito, identificado por Derivaldo Bruno Bispo, conhecido por (Big) que confessou ter atirado no rapaz, mas diz não ter arrependimento.  

“Eu estava trabalhando na feira livre, ele se deparou comigo e estava drogado e xingando muito, quando ele foi tentar mexer na cobertura da barraca eu tentei impedir. Ele puxou um estilete e eu peguei a arma e atirei. Não me arrependo do que fiz, ele é vagabundo”, contou.   
Arma usada pelo segurança para atirar no malabarista
De acordo com a Polícia Civil, o homem vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, já que foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 38 sem registro.

A jovem vítima do tiro sobreviveu e continua na cidade de Riachão do Jacuípe, se recuperando.

Ouça na íntegra a entrevista exclusiva com o suspeito;
Redação Jacuípe News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.