TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Juventude vence Raízes do Cedro em amistoso na comunidade de Barro Preto em Ichu

Um amistoso ocorrido na manhã de domingo (03/10), na comunidade de Barro Preto em Ichu, entre Juventude e Escolinha Raízes do Cedro do professor Buraco marcou a abertura do evento inaugural do Bar Esquina Chopp.

Foi um jogo bastante movimentado do início ao fim, tendo como vencedor a equipe local do Juventude pelo placar de 2 a 0. Após tabelar com Zé Paulo Fifiu abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. O segundo gol foi marcado por Minho aos 20 minutos do segundo tempo em um chutaço rasteiro de fora da área.

FICHA TÉCNICA
Juventude:
Natalício, Eduardo, Joílsom, Minho, Zé Paulo, Rudinei, Cayky, Everson, Juliano, Rodrigo, Nito, Patuco, Fifiu, Alisson. Técnico: Jó. Auxiliar: Breu.
Raízes do Cedro:
Ninho, Roziel, Lulu, Inácio, Nonguinha, Marcos, Gledson, Neilson, Mochila, Marcelo, Buraco, Gel Preto, Jonatas, Kauã, Tota, Laian, Joanderson e Gabriel. Técnico: Roziel. Auxiliar: Gago do Pão. Preparador de goleiro: Machila.

Árbitro: Elberth (Negão)

Logo depois houve um encontro de SOM AUTOMOTIVO, além de Heldon Tigrão com Musical Eventu's.

IN com informações e fotos de Zé Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.