TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Secretaria de Desenvolvimento Social realiza ações voltadas para Idosos e Crianças neste mês de Outubro

Pela passagem do dia internacional do Idoso - comemorado no dia 01/10/2021 - a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO) de Ichu-BA está realizando diversos movimentos envolvendo o público da terceira idade.

Além da reformulação do Conselho do Idoso, outras ações estão sendo realizadas para homenagear essas pessoas tão valiosas nas vidas de diversas famílias.  
Nesta segunda-feira, 04/10, os Orientadores Sociais do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estiveram nas ruas para visitar os idosos que compõem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e lhes entregar um(a) presente/lembrança e levar alegria para suas casas com músicas, danças e contação de histórias.  

Ao longo de toda semana a equipe estará promovendo atividades vinculadas aos idosos, e na semana seguinte, entrará com ações voltadas para as crianças, uma vez que comemora-se no dia 12 de Outubro o dia das crianças em todo território nacional.  

Por: Equipe de Comunicação - SEDESO   

Confira outros momentos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.