TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Ichu: Prefeito Gonzaga e Secretária de Agricultura Cristiana Brito se reúnem com o Deputado Alex da Piatã e o Diretor Executivo da CAR

Com o objetivo de apresentar várias demandas do município, o Prefeito de Ichu José Gonzaga e a Secretária Municipal de Agricultura Cristiana Brito, participaram nesta segunda-feira, 04, de uma importante reunião com o Wilson dias, Diretor Executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Deputado Estadual Alex da Piatã e o Assessor Parlamentar Valdemir De Assis.
Na reunião, foram solicitadas para o município a disponibilização de barracas para feira livres, barragens, máquinas agrícolas entre outras iniciativas para melhoria da qualidade de vida do homem e da mulher do campo.     

Cristiana Brito disse ao AL NOTÍCIAS que a reunião foi muito produtiva. Ela ressalta que nem todas as demandas foram levadas, mas espera que as que foram levadas ao Diretor Executivo da CAR possa ser atendidas pelo Governo do Estado.
Redação do AL Notícias | Informações e Fotos: Cristiana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.