TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 5 de outubro de 2021

Nego do Borel explica sumiço e diz que estava sozinho no motel

O cantor Nego do Borel prestou depoimento aos agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na tarde desta terça-feira (05), após ser encontrado em um motel, na Zona Norte do Rio de Janeiro (
veja aqui). O funkeiro estava desparecido a quase 24h.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o cantor declarou que saiu da sua residência ontem de manhã com o intuito de viajar para São Paulo para encontrar uns amigos, mas desistiu e preferiu ficar sozinho num motel.

Ele garantiu que entrou sozinho no local, tomou comprimidos para dormir e não usou o telefone. Por volta das 21h ele saiu do motel, e retornou às 23h. Onde, segundo ele, permaneceu sozinho o tempo todo.

"Não sabia que minha mãe ia à delegacia e ia dar toda essa repercussão. Não cogitei a possibilidade de ela vir à delegacia e peço desculpa. Quis ficar sozinho, não estava com nenhuma mulher. Tomei muito remédio, queria dormir", disse durante entrevista. 

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.