TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Acidente envolvendo van de Coité e caminhão deixa três mortos na BR116 - ATUALIZADA

Caminhoneiro invadiu a contramão quando passava numa curva
Um grave acidente foi registrado por volta das 04h da madrugada desta terça-feira, 23, na BR 116 Norte, trecho conhecido como Lamarãozinho no sentido Serrinha – Santa Bárbara, envolvendo um caminhão e uma van que saiu de Conceição do Coité com pacientes que iriam realizar exames em Salvador.

Segundo Paulo Bispo, coiteense que seguia em outro carro e parou no local minutos depois do ocorrido e viu que duas pessoas estavam em óbito e outras feridas, quando acionou o SAMU.

Ainda de acordo com Bispo, a suspeita que o motorista do caminhão tenha cochilado ao volante, já que ao passar na curva passou para a contramão e atingiu a lateral da van.

Informações dão conta que outra pessoa não resistiu, mas não temos oficialmente. (Do Calila Notícias).

Nova atualização às 10:15min
Posteriormente a prefeitura de Conceição do Coité divulgou uma nota pública com os nomes das três vítimas fatais. Trata-se dos pacientes Manoel Felipe de Araújo e Cristiane Santos do Nascimentos, moradores de Boa Vista e São João respectivamente, além da acompanhante Rosamary de Jesus Silva moradora de Nova Palmares. (IN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.