TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 23 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 23 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci, Conceição do Coité, Barrocas e Serrinha. Confira.

ARACI – Roubo:  
Por volta das 10h30 de ontem, 22 de novembro, a guarnição foi acionada pela Cicom/Serrinha, acerca de um assalto a mão armada a um correspondente bancário localizado no Povoado Pedra Alta em Araci e sendo levada, aproximadamente, a quantia de R$ 6.000,00 por dois homens armados em uma motocicleta de cor preta. A vítima, uma mulher de 50 anos, obteve total apoio da guarnição, que, com o apoio da guarnição da CETO 02, itinerante, efetuaram rondas pelo referido povoado e estradas de acesso, mas sem êxito na localização dos supostos autores. A vítima foi direcionada a prestar o boletim de ocorrência na delegacia.

COITÉ - Ato infracional:  
Por volta das 11h de ontem, 22 de novembro, em rondas na Estrada de Aroeira na região de Sambaíba I (PINDA) em Conceição do Coité, a guarnição abordou um adolescente de 17 anos, com ele foi encontrado, dentro de seu bolso: 5g de cocaína e 1 trouxa grande de maconha. Posteriormente, a guarnição conduziu o indivíduo para a DT de Conceição do Coité.

BARROCAS - Acidente de veículo com vítima: 
Por volta das 19h40 de ontem, 22 de novembro, a guarnição foi informada por funcionários do hospital, acerca de um acidente ocorrido na Lagoa da Cruz em Barrocas envolvendo uma motocicleta e um automóvel, e que o condutor da moto estava sem sinais vitais. Logo, os policiais se deslocaram e constataram a veracidade da informação. No local, já se encontrava uma equipe do hospital, a qual constatou o óbito do homem de 21 anos. Foi feito o contato com o Cicom, para solicitação do DPT, que chegou por volta das 22h40. O condutor do automóvel Fiat/Siena, prata evadiu-se do local.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima (atropelo/colisão):
Por volta das 19h45 de ontem, 22 de novembro, o CICOM informou que um policial militar, lotado no 16º BPM/Serrinha, havia dado entrada no Hospital Municipal de Serrinha e que a guarnição fosse averiguar a veracidade dos fatos. Ao chegar na unidade de saúde, foi constatado que o policial havia sido vítima de acidente de trânsito ocorrido na BR-116, entroncamento com a entrada de LEVADA, zona rural de Serrinha, tendo também como vítima uma mulher de 28 anos. Segundo ele, sua motocicleta colidiu com outra motocicleta conduzida por uma senhora, que evadiu do local e logo compareceu ao Hospital para cuidados médicos, pois estava com fortes dores, devido ao acidente. Foi feita uma radiografia do policial e foi constatado que seu caso era cirúrgico, pois havia rompido o tendão.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN - Ascom/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.