TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de novembro de 2021

COVID-19: Cai para 02 o número total de casos ativos em Ichu; município zerou os casos suspeitos

O Boletim Epidemiológico de Ichu atualizado nesta terça-feira, 23/11, através da Vigilância Epidemiológica informa que todos os 06 suspeitos divulgados anteriormente tiveram resultados DESCARTADOS para Covid-19, mantendo então 511 CONFIRMADOS, a considerar desde o início da pandemia.

Ainda conforme o boletim, não houve novos casos SUSPEITO, ficando então sem nenhum caso suspeito. Como houve mais 07 curas, o município fica agora com 02 ativos e 505 pacientes recuperados ao todo.
Um dos ativos reside na 
Área A que compreende a Sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial, já o outro é morador da Área D que abrange o Inferninho, Massapê, Calumbi, Morro Redondo, Licuri, Cajueiro, Formigueiro e Praianos.

Atenção:
Apesar da desaceleração no número de casos de COVID-19 em todo país, a VIEP alerta para a importância de se manter o distanciamento social e pede a população Ichuense que siga rigorosamente as medidas de proteção contra o vírus, lavando as mãos constantemente com água e sabão e usando a máscara ao sair de casa.

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.