TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Policiais Militares do 16° BPM participam de Curso de APH Tático

Os soldados Gildevan Souza dos Santos e Leonardo Oliveira Leal, ambos integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16° BPM/Serrinha participam do curso Atendimento Pré-Hospitalar (APH) Tático, ministrado por uma das maiores referências no assunto no Brasil, o Investigador da Polícia Civil da Bahia, membro do COE, Pablo Bosan, enfermeiro, pós graduado em APH.
O curso tem duração 20h, está sendo realizado na cidade de Ribeira do Pombal e conta ainda com a participação de militares da CIPE Nordeste e 21° CIPM/Cipó.
A formação em APH Tático objetiva  capacitar e treinar policiais militares para ofertar atendimento pré-hospitalar multidisciplinar tático, onde haja risco de violência interpessoal, atendimentos a pacientes psiquiátricos agressivos ou vítimas com comportamento violento, ocorrências em zonas de conflito e ofertar cobertura para emergências médicas, ocorridas em operações policiais.
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

ASCOM do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.