TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Coité: Meninos da Vila e Juventus da Melancia estreiam com vitória no 12° Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na manhã deste domingo, 14 de Novembro, aconteceu a continuidade da primeira rodada do 12° Campeonato do Areal na comunidade de Tanque da Laje em Conceição do Coite. Foram duas partidas bem disputada entre Meninos da Vila X Humildes e Juventus da Melancia X Internacional do Correia.

1º jogo:
No primeiro duelo o jogo foi bem equilibrado e embora sem muito brilho. os Meninos da Vila venceram Os Humildes pelo placar mínimo de 1 a 0. O único gol do jogo só saiu aos 13 minutos do segundo tempo assinalado por Denis Amorosa. Ele foi lançado na área e bateu firme tirando do goleiro, definindo o placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Meninos da Vila jogou com:
Fredson no gol, Kakinha, Erick, Artur, Denis Amorosa, Lindo, Tiago, Filipe, Holanda, Vodio, Ivan, Gel e Diu. Técnico: Ricardo. Capitão: Kakinha. Gol: Denis Amorosa. Cartões amarelos: Kakinha e Holanda. Cartão vermelho: Artur (após o segundo amarelo). Destaque: Denis Amorosa.
Os Humildes jogou com:
Néo no gol, Robertinho, Guinha, Diego, Clebeson, Guel, Rodrigo, Dega, Bazuca, Hugo, Fábio e Wallas. Técnico: Bal. Capitão: Bazuca. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Robertinho e Dega. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Néo.

ARBITRAGEM/CAPITÃES
Bujão (árbitro), Bazuca (Capitão do os humildes), Kakinha (Capitão do Meninos da Vila) e Josman (árbitro)

2º jogo:
Já no segundo confronto as equipes do Juventus da Melancia e Internacional do Correia estrearam na competição. Ambas fizeram um primeiro tempo sem arriscar ir ao ataque explorando mais o toque de bola o que justifica o zero a zero no placar. 
Já o segundo tempo os times voltaram eletrizante, especialmente o Juventus que balançou a rede por duas oportunidades. Aos 2 minutos Azul chutou do meio da rua e abriu o placar com um golaço e aos 15 minutos em uma bola rebatida dentro da área Marcos Vinicius aproveitou e chutou firme para fazer 2 a 0, placar final do jogo. 

FICHA TÉCNICA:
Juventus da Melancia jogou com:
Du no gol, Azul, Douglas, Maia Açude, Vítor Lajinha, Bruno, Laércio, Marcos Vinicius, Adelson, George e Leandro. Técnico: Odalício. Capitão: Laércio. Gols: Azul e Marcos Vinícius. Cartão amarelo: Laércio. Cartão vermelho: Bruno (após o segundo amarelo). Destaque: Azul.
Internacional do Correia jogou com:
Robson no gol, Aldair, Lucas Correria, Werly, Kel, Víctor, Roque, Cleiton, Lucas, Alex, Paulo Henrique, Deide, Mateus, DD, Jeferson, Tales, Diego, Reinan, Hellan, Fabrício e Cezar. Técnico: Cirialdo, Capitão: Roque. Cartões amarelos: Roque e Cezar. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Alex.

ARBITRAGEM/CAPITÃES
Josman (árbitro), Laércio (Capitão do Juventus da Melancia), Roque (Capitão do Internacional do Correia) e Bujão (árbitro).

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias / Fotos: Edivaldo Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.