TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 15 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta segunda-feira, 15 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Retirolândia, Serrinha, Santa Bárbara, Barrocas e Santaluz. Confira.

RETIROLÂNDIA - Afogamento: 
Por volta das 09h50 de sexta-feira, 12 de novembro, a guarnição foi solicitada por populares, através do telefone funcional, informando que o corpo de um homem (40 anos) que teria desaparecido em um tanque na fazenda Algodões em Retirolândia desde o dia anterior, teria sido encontrado por populares e amigos, naquele momento. De imediato, os policiais foram até o local do fato e constataram a veracidade das informações. A guarnição isolou e permaneceu no local, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

SERRINHA - Ameaça:  
Por volta de 23h40 de sexta-feira, 12 de novembro, a guarnição foi informada, via Cicom, que na Rua Lamarão, bairro Cidade Nova em Serrinha, um irmão estava ameaçando o outro com uma faca. Os policiais foram até o local e conduziram os envolvidos de 39 e 55 anos, além da faca tipo peixeira à delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Tráfico de Drogas:
Por volta das 10h30 de sábado, 13 de novembro, a guarnição fazia ronda ostensiva no bairro do Mutirão em Serrinha, quando populares informaram que um homem estava praticando tráfico de drogas na rua Fluminense. Com a informação, a guarnição foi até o local e encontrou o suspeito. Ao proceder a abordagem, os policiais encontraram 04 pedras de uma substância semelhante à crack. O acusado de 32 anos foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SANTA BÁRBARA - Furto a estabelecimento comercial:
Por volta das 13h de sábado, 13 de novembro, após toda a manhã com a guarnição sendo informada pela vítima que um homem, conhecido na cidade por praticar vários furtos, havia furtado 14 sacos de cimento do seu estabelecimento comercial, na noite anterior, às margens da BR-116, Matadouro Velho, Santa Bárbara. Já por volta das 13h10, o funcionário do estabelecimento informou que havia encontrado o suspeito com 6 sacos de cimentos tentando vender para um outro comerciante, não concluindo o ato. No local, o acusado confessou ser o autor do delito e ter agido sozinho. Sendo assim, a guarnição conduziu o acusado de 19 anos e a testemunha (funcionário da loja) para a Delegacia de Serrinha, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

SERRINHA - Uso de Drogas:
Por volta das 17h20 de sábado, 13 de novembro, ao realizar motopatrulhamento no bairro dos Treze em Serrinha, a guarnição visualizou um homem saindo de um bar. Nesse momento, foi feita a abordagem, sendo e com ele foi encontradas duas trouxinhas de uma substância semelhante à cocaína. Também foi realizada a busca no estabelecimento comercial, porém nada de ilícito foi encontrado. O acusado de 27 anos foi conduzido para a Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

BARROCAS - Agressão Física:
Por volta das 21h40 de sábado, 13 de novembro, o Cicom informou que um funcionário do Hospital Municipal de Barrocas teria mantido contato e relatado que havia dado entrada na unidade médica um homem, vítima de lesões corporais. Logo, a guarnição se deslocou e manteve contato com o solicitante e com a vítima. Esta informou que o fato teria ocorrido em um bar na Rua do Barracamento, Centro, Barrocas, e que teria sido agredida por vários homens, não sabendo informar quem seriam os autores. A vítima de 34 anos foi medicada e liberada.

BARROCAS - Maria da Penha: 
Por volta das 23h30 de sábado, 13 de novembro, a guarnição foi informada pelo Cicom que havia dado entrada no Hospital Municipal de Barrocas uma mulher, vítima de agressão doméstica, praticada pelo próprio companheiro, com uso de arma branca, fato ocorrido no Conjunto Habitacional, Riacho Grande em Barrocas. A guarnição foi ao hospital, onde  fez contato com a vítima, a qual apresentava  corte na cabeça, na mão direita e no lábio. A vítima foi atendida, medicada e, em seguida, liberada. A guarnição fez buscas na residência do casal, porém o acusado de 31 anos evadiu-se do local, tomando destino ignorado. A vítima de 53 anos foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia.

SANTALUZ - Acidente de veículo com vítima:
Por volta das 5h50 deste domingo, 14 de novembro, a guarnição foi informada sobre um atropelamento nas proximidades da Estação Ferroviária no município de Santaluz. Ao chegar no local, verificou-se que a vítima estava caída ao chão. A guarnição solicitou o SAMU, que prestou socorro. Os policiais foram informados de que um veículo Jeep Renegade, cor prata, teria sido lançado pra cima da vítima do sexo masculino, causando o atropelamento e batendo no muro da Estação Ferroviária. O veículo e o condutor não foram encontrados; a vítima de 27 anos ficou sob atendimentos médicos, sentindo fortes dores no corpo. 

SERRINHA - Homicídio: 
Por volta das 20:30 deste domingo, 14 de novembro, após solicitação do CICOM, uma guarnição deslocou para a Rua Biritinga no bairro Cidade Nova em Serrinha, para verificar informação de tentativa de homicídio. No local foi encontrada a vítima ao chão alvejado por disparos de arma de fogo. A guarnição prestou socorro à vítima de 25 anos, conduzindo-a, acompanhado de um familiar, até o Hospital Municipal. Durante o atendimento a equipe médica constatou o óbito.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN / Ascom/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.