TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Talentos de Aço e Projef de Serrinha vencem e são finalistas em dose dupla da II Copa Júnior Bigode das categorias sub-12 e sub-14

Foi realizado na tarde de sábado, dia 13 de Novembro, as semifinais da Segunda edição da Copa Junior Bigode de Futebol Society da categorias de base. 
O evento esportivo ocorre no Espaço da Arena Maravilha em Serrinha. As escolinhas Talentos de Aço e PROJEF venceram as semifinais nas duas categorias e ambas farão a final em dose dupla, tanto do sub-12 como do sub-14.
No primeiro jogo da tarde na categoria sub 14 a Escolinha Talentos de Aço que tem no comando técnico os professores Beto Santos, Zito Gol e Naldo Baiano, venceu a Escolinha do Screte de Teofilândia que tem o comando técnico do professor Maradona, o placar foi 06 a 02, com os gols de João Antônio (3x), Gabriel, Nego e Arthur (1x cada) em favor da Escolinha Talentos de Aço, enquanto Everton e Odilon (1x cada) descontaram para a Escolinha do Screte.
No outro jogo da categoria sub 14 o Projef de Serrinha comandado pelo professor Carlinhos venceu a Escolinha Corrente do Bem de Retirolândia que tem a frente o professor Dercivaldo, o placar desta partida foi 03 a 01, com gols de Airton, Cal e Yarlen (contra) em favor do Projef, enquanto Davi descontou para a equipe Corrente do Bem.
Pela categoria sub-12 houve novo duelo entre Talentos de Aço e Screte e mais uma vez a Escolinha Talentos de Aço levou a melhor, aplicando mais uma goleada e desta feita por 07 a 01, com gols de Jadinho, William e João Victor (1x cada), além de Deivid e Antônio (2x cada) em favor da Escolinha Talentos de Aço, enquanto Jorginho fez o gol de honra da Escolinha Screte de Teofilândia. 
No outro confronto da semifinal, ainda pela categoria sub-12, tivemos a maior goleada da tarde em favor da Escolinha do Projef de Serrinha diante da escolinha Corrente do Bem de Retirolândia com o placar de 10 a 03. Os gols foram de Gama (1x), Cauê (2x), Gabriel (3x) e Fagner (4x) para a equipe do Projef. Rikelme, Dudu e Dó (1x cada) descontaram para a equipe Corrente do Bem. 
Com os resultados, Talentos de Aço e Projef, ambos de Serrinha, decidirão o título da competição nas categorias sub-12 e sub-14.

ARBITRAGEM:
Valternei Rodrigues comandou todas as partidas.

Vale lembrar que a competição tem a organização do professor Fabrício Miranda com o apoio especial do vereador e padrinho da competição Júnior Bigode.

FOTOS:
Escolinha Talentos de Aço sub 14
Escolinha Talentos de Aço sub 12
Escolinha Projef sub 14
Escolinha Projef sub 12
Screte de Teofilândia sub 14
Screte de Teofilândia sub 12
Escolinha Corrente do Bem de Retirolândia sub 14
Escolinha Corrente do Bem de Retirolândia sub 12
Por André Nilton / Ichu Notícias / Fotos: Vereador Junior Bigode e Professores Dercivaldo e Fabrício Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.