TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Ichu: Jovem de 14 anos do PROJEFAC é selecionado para teste no Bahia de Feira

O jovem Paulo Victor dos Santos de 14 anos, filho do casal João Paulo dos Santos e Clediane Maria dos Santos, da Escolinha do PROJEFAC foi selecionado para teste no Bahia de Feira após avaliação que aconteceu no último sábado, 13 de novembro, na cidade de Conceição do Coité.

A Escolinha do PROJEFAC coordenada por Adailton Conceição com apoio de Emanoel Inácio enfrentou a Escolinha ASSEC do professor Ocimar, que também é avaliador técnico do Bahia de Feira e venceu de virada em um jogo emocionante ocorrido na Arena Fabilú.

Conforme Adailton Conceição, a equipe ichuense não fez um bom primeiro tempo, o qual terminou perdendo por 1 a 0, porém na segunda etapa, houve a surpreendente reação, fazendo quatro gols na vitória por 4 a 1. Vitor marcou o quarto gol, Casinha, Bolinha e Raí fizeram os três primeiros e fecharam a conta.

Na preliminar houve um confronto sub-13 entre ASSEC/Coité e Ichu, onde os coiteenses venceram pelo placar de 2 a 0. Segundo informações, os garotos do sub-13 de Ichu vem treinando no Estádio Bispão já há alguns dias, sob a orientação e coordenação de Edson (Dedesso), Neto Mendonça, Lucas Piancó e Pinune.
PROJEFAC jogou com: Richard, Kaick, Anderson, Fernandinho, Bruno, Cauã Robert, Cleiton, Raí, Casinha, Vitor, Cauã (Bolinha) e Samuel.

A ida desses garotos a Conceição do Coité teve o apoio logístico da Prefeitura Municipal de Ichu através da Diretoria de Esportes.

Redação Ichu Notícias / Informações e fotos de Adailton Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.