TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Abelhas atacam diversas pessoas em Ichu; algumas precisaram de atendimento médico

No meio da tarde desta sexta-feira, 07, diversas pessoas foram atacadas por abelhas que, segundo informações, estavam arranchadas em um poste na avenida que liga da Adalberto Ferreira Santiago, mas precisamente no
entroncamento entre a estrada que dá acesso a comunidade do Umbuzeiro e o Conjunto Oscar Cedraz em Ichu.

O AL NOTÍCIAS recebeu algumas ligações informando desse ataques, tendo ainda mais sido informado que as abelhas teriam se irritado com o barulho de uma máquina da Prefeitura Municipal que fazia a limpeza de uma área próxima.

Minutos depois, nossa equipe esteve no Hospital Sagrado Coração de Jesus e encontrou um jovem de pré-nome Thiago que havia recebido várias picadas. Ele foi medicado e liberado.

No hospital também, o AL NOTÍCIAS acompanhou o atendimento de um idoso conhecido por Seu Silvio que ficou bastante ferido, inclusive chegou a desmaiar.

Até o momento em que permanecemos na Unidade Hospitalar, o idoso encontrava-se em observação.

Ressaltando que nas redes sociais circularam mensagens relatando outras vítimas das abelhas, tendo até mesmo um motociclista tendo se jogado ao solo para se proteger e até animais próximos ao local teriam sido picados.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.