TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Dia de Reis é comemorado com REISADO e SAMBA DE RODA promovido pelo Parque NN de Nivaldo e Nadja em Ichu

O dia de Reis que simboliza a visita dos três Reis Magos ao menino Jesus, celebrado no dia 06 de janeiro, data na qual os Reis Magos chegam a Belém, foi comemorado pelo casal Nivaldo e Nadja com a tradicional cantoria de reis seguido por samba de roda ocorridos na noite desta quinta-feira, 06, no Parque NN na comunidade de Baixinha em Ichu.
O evento contou com diversos sambadores, a exemplo das duplas Keno e Sergio Bento de Tanque Grande/Serrinha, dos ichuenses Genivaldo e Joaquim, Carlito e Ademario, Zé de Nito e Antônio de Lú, seu Ezequiel e Zé Martins e depois Ademario, Antônio de Olina e Dinho de Olina, com seu Zizinho no cavaco. Êdy de Carroça, Toinho de Amélia, Emerson Pablo, Wagner, dona Amélia, Neide, Natiele e dona Maria de Ademario também estiveram animando a samba.
Tudo foi transmitido ao vivo pelo face book do Ichu Notícias e retransmitido pela rádio Comunitária Independente Fm. Muitos internautas que moram distantes e ouvintes da Independente que não puderam estar presente se encantaram com a belíssima apresentação cultural, s
endo motivada pelo fato desta cultura está se acabando em nossa região. Assista a live.
Por volta da meia noite e meia o evento chegou ao fim e o proprietário do espaço responsável pela organização agradeceu aos sambadores e todos que marcaram presença. Emocionado Nivaldo disse ter se arrepiado ao rever o reis e garantiu continuar impulsionando esta linda tradição com outros eventos que promoverá futuramente.

FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.