TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 07 de janeiro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram relacionados a estelionato/fraude, apreensão de simulacro de arma de fogo e Maria da Penha, ocorridos em Barrocas, Conceição do Coité e Serrinha. Confira.

BARROCAS - Ocorrência com doente mental: 
Por volta das 10h20 de ontem, 06 de janeiro, a guarnição foi solicitada por um funcionário do Mercado Municipal de Barrocas, o qual informou que naquele estabelecimento havia um homem com uma faca na mão, ameaçando algumas pessoas. Quando a guarnição chegou, verificou que se tratava de um paciente do CAPS. Diante disso, com o apoio da Polícia Civil e da Guarda Municipal, os policiais militares conseguiram imobilizar o homem e tirar a faca da sua mão, conduzindo-o, em seguida, para o Hospital Municipal de Barrocas. Na referida unidade, o homem de 26 anos foi medicado e ficou sob os cuidados da equipe de plantonistas.

COITÉ - Estelionato/Fraude: 
Por volta das 12h45 de ontem, 06 de janeiro, a guarnição recebeu uma ligação do Cicom, informando que havia um homem capturado por populares, no centro de Conceição do Coité, suspeito de estar fazendo compras com notas falsas no comércio. Os policiais foram até o local e, ao chegarem, constataram a veracidade da informação. O acusado de 20 anos relatou para a guarnição que havia praticado outro delito em um comércio próximo ao Banco do Brasil. Assim, a guarnição foi até o local indicado pelo suspeito, e, ao chegar, as vítimas o reconheceram e afirmaram que ele havia comprado algumas mercadorias e pagado com notas aparentemente falsas. Diante disso, a guarnição orientou o proprietário da loja onde o acusado efetuou as compras a comparecer na Delegacia de Polícia para registrar um Boletim de Ocorrência. Ainda, enquanto realizava busca pessoal, a guarnição encontrou a chave de um veículo  Fiat/Freemont com o acusado. Este informou que o automóvel estava estacionado em frente ao Banco Sicoob. Os policiais, então, localizaram o veículo e fizeram a revista, encontrando em seu interior um Documento de Identidade em nome de uma mulher, além de outros objetos que foram devidamente apresentados, juntamente com o suspeito, na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Apreensão de simulacro de arma de fogo:
Por volta das 18h50 de ontem, 06 de janeiro, durante rondas no bairro Alto do Recreio, em Serrinha,  a guarnição abordou um homem e encontrou no interior de sua moto um simulacro de arma de fogo. O homem de 49 anos foi apresentado na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Maria da Penha: 
Por volta das 22h40 de ontem, 06 de janeiro, após solicitação do Cicom, sobre violência doméstica, a guarnição foi até o Recanto das Flores, em Serrinha e ao chegarem, os policiais se depararam com o suspeito em frente à residência da vítima. A mulher (vítima de 41 anos) apareceu logo em seguida e informou que havia sido agredida com um soco na face, desferida pelo acusado que tem 26 anos. O acusado e a vítima foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!  

IN / Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.