TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Ichu: Ex-secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) fala pela primeira vez sobre sua exoneração

O ex-secretário de Educação, Cultura Esporte e Lazer Willian Gonçalves (Wly) resolveu a falar pela primeira vez, após sua exoneração ocorrida no dia 31 de dezembro de 2021. Ele concedeu entrevista ao Ichu Notícias nesta quinta-feira, 06 de janeiro.

Motivo da saída:
Ao ser perguntado sobre o que motivou a sua saída, Wly informou que nem ele mesmo sabe explicar e que não houve nenhuma discussão com o gestor, onde ao ser comunicado o prefeito disse-lhe apenas que iria lhe afastar do cargo. Wly afirmou que não ficou magoado com a decisão e que tem a consciência tranquila de que fez o melhor enquanto esteve a frente da pasta. 

Futuro político:
Sobre a política ele disse que ainda é muito cedo para tomar decisões, principalmente quando o assunto é sair candidato a prefeito em 2024. Ele ressaltou que isso dependeria unicamente da vontade popular e que isso acontecendo tudo seria possível, mas que a vontade teria que partir primeiro do povo e depois dele. 

João Roma:
Sobre Roma ele disse que nada mudaria e que as ações já destinadas ao município, fez com que ele ganhasse mais respeito do povo ichuense, e que, portanto, “nada mais justo que continuar a parceria com João Roma, hoje Ministro da Cidadania que tudo indica sairá como candidato a governador e Roberta Roma, a sua esposa, sairá como deputada federal e estaremos fechados, eu e meu irmão vereador Robson”, disse ele. Sobre o último recurso para a secretaria de Desenvolvimento Social que se encontra em andamento Wly garantiu que também sairá em breve. “Este recurso irá vim sem nenhum problema, porque pra quem quer o bem de Ichu jamais isso mudaria alguma coisa, pois em breve o meio milhão vai entrar na conta”, completou.

Ex equipe de trabalho:
Wly agradeceu sua ex equipe de trabalho que segundo ele foi fundamental para o êxito deste período em que chefiou a pasta e nominando um a um, ele exaltou cada coordenador e coordenadora das escolas da zona rural e da sede.

Considerações finais:
Para finalizar Wly fez um breve balanço de sua gestão durante o ano de 2021 e desejou sucesso a professora Marina Oliveira que foi nomeada na quarta-feira, 05 de janeiro, como Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Ouça a entrevista completa
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.