TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Colisão envolvendo carro e moto deixa dois feridos na BA 120

O acidente aconteceu no perímetro urbano de Coité, saída para Retirolândia
Uma colisão envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta no fim da noite de domingo, 23, deixou dois ocupantes da moto feridos na BA 120, bairro Alto do São João, em Conceição do Coité, saída para Retirolândia.
Situação do Uno após o acidente
Segundo a Brigada de Voluntários do Projeto Águia Resgate a equipe foi acionada por volta das 23h20 e deslocou-se rapidamente para o local informado encontrando apenas uma jovem posteriormente identificada pelo prenome Érica com escoriações pelo corpo, ferimento na parte superior da cabeça e na região do joelho direito. Após receber os primeiros socorros pela equipe Águia Resgate, a vítima foi e encaminhada para o hospital.

A outro vítima que conduzia a moto também foi socorrida  pela equipe da Brigada Anjos da Vida. Não tivemos informações sobre o estado de saúde, assim como também do condutor do carro.

O trabalho voluntário para acontecer precisa de ajudar, faça a transferência de qualquer quantia para PIX SOLIDÁRIO –  75992776077

Banco do Brasil
Conta Corrente 28.299-5
Agência 1047-2

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.