TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Homem é assassinado quando pilotava moto em estrada vicinal de Coité

O crime aconteceu a poucos metros da BA 409 sentido morro de Eurico
Um homem foi assassinado no fim da tarde desta segunda-feira, 24, em uma estrada vicinal de Conceição do Coité, município do território do sisal. O crime aconteceu a poucos metros da BA 409, Coité – Serrinha, mas precisamente na região conhecida como ‘Morro de Eurico”.

Segundo o Águia Resgate, equipe de socorristas voluntários, a equipe foi acionada por volta das 17h40 com a informação de um possível acidente de moto, mas ao chegar no local encontrou a vítima com o corpo crivado de bala, onde a Polícia Militar encontrou pelo menos 12 capsulas, muito provavelmente de pistola.

A vítima foi identificada posteriormente como Mateus Peixoto Santos, 22 anos, morador do Bairro da Rodoviária em Coité.
Até a publicação desta reportagem não havia nenhuma informação sobre autoria e motivação do crime.

O corpo permanece no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, bem como a Polícia Militar resguarda o local do crime, sendo o primeiro homicídio do ano 2022 no município.

Águia Resgate
O trabalho voluntário para acontecer precisa de ajudar, faça a transferência de qualquer quantia para PIX SOLIDÁRIO –  75992776077

Banco do Brasil
Conta Corrente 28.299-5
Agência 1047-2

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.