TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

COVID-19: VIEP divulga boletim com 19 novos casos, 18 ativos e 03 suspeitos em Ichu

O boletim epidemiológico e de Localidades divulgado nesta segunda-feira, 24 de janeiro, através da Vigilância Epidemiológica (VIEP) informa o surgimento de mais 19 casos da COVID-19 no município de Ichu na região do sisal.

Ainda conforme o boletim, dos 09 suspeitos divulgados anteriormente, 05 tiveram resultados DESCARTADOS e 04 deram POSITIVOS pelo LACEN. Informa ainda que houve o surgimento de 15 novos casos POSITIVOS elevando para 537 o número total de CONFIRMADOS e 03 novos casos SUSPEITOS, os quais aguardam o resultado em isolamento.

Em tempo, a VIEP informa que houve mais 01 cura, ficando então 515 pacientes recuperados e 18 casos ativos em nosso município.
A área A que compreende a sede, Mumbuca, Umbuzeiro e Canavial se encontra com 15 ativos. A área B que tem Boqueirão, Queimada do Meio, Barra, Barrinha, Quixaba, Varjota, Pedra Branca, Poço Dantas, Campinas, Tapera e Nova Esperança tem 02 casos; e na área C das comunidades do Miragalho, Capoeira do Rio, Casa Nova e Barro Preto tem 01 caso ativo.

Atenção: 
Mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.  

Ichu Notícias / VIEP

8 comentários:

  1. Iiiiiii, se não é a vacina tavamos lascado

    ResponderExcluir
  2. Reflexo das festas...acorda prefeito, vamos publicar decretos protetivos...vai desparar

    ResponderExcluir
  3. O bicho tá pegando aí. Usem máscara, álcool em Gel e vamos seguir a vida.

    ResponderExcluir
  4. Muitos estão pegando e não estão indo fazer o exame. Se fizesse de todos esse número treplicava kkk

    ResponderExcluir
  5. Se for apurar os números treplicam. Muitos não procuram o hospital e ficam em casa, alguns até sai transmitindo o virus no pretexto de ser gripe.

    ResponderExcluir
  6. Liberou as festas tai o saldo

    ResponderExcluir
  7. Vamos se cuidar e cuidar dos que amamos. Vacina já

    ResponderExcluir
  8. O Bradil inteiro tá crescendo...aliás, o mundo todo.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.