TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Serrinha: Após rodada deste fim de semana três equipes estão classificadas a semifinal do 4º Campeonato de Coroas de Bela Vista

Mais um final de semana bastante movimentado no povoado de Bela Vista em Serrinha, por conta de mais uma rodada do 4º Campeonato de Coroas, competição organizada por Ari Fagunde que envolve cerca de 70 pessoas e 65 atletas da localidade e de outros municípios da região. 

Foram realizados mais dois jogos, um na tarde de sábado, 12 de janeiro, e outro na manhã de domingo (23/01). 

Não faltou adrenalina e emoção no jogo de sábado a tarde entre Muriçoca de Binda e Cascudão de Vale Gás. Este duelo terminou com o placar de 3 a 0 em favor do Cascudão, com dois gols marcados por Bife Duro e um por Dida Negrão.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Muriçoca de Binda:
Pancadão, Juninho, Odair,Edy,Derval,Gil, Ninho coió,Ninho mato grosso, Cleilton, Beleza e Mongo. Suplentes: Alex, Binda e Gildo. Gols: Não houve. Cartões amarelos: Juninho, Derval, Ninho Coió e Beleza.
Titulares do Cascudão de Vale Gás:
Galego, Vale Gás, Val, Del, Dinei, Emerson, Ró, Bife Duro, Robertinho, Dida Negão e Jai. Suplentes: Bujão, Vardo, Lia e Nei. Gols: Bifeduro (2x) e Dida Negão (1x). Cartões amarelos: Lia, Jai e Ró.

ARBITRAGEM: 
Central:
Tião. Assistentes: Adriano e Turiba

O confronto que aconteceu no domingo pela manhã entre Portuguesa de Cledson e Internacional de Titi foi mais equilibrado, tanto que o placar terminou em 1 a 1 com gols de Fabinho Tabareu para Portuguesa, enquanto Genilson marcou para o Internacional.

FICHA TÉCNICA:
Titulares da Portuguesa de Cledson:
Néo, Darley, Gil, Roney, Cláudio Pizza, Leandro, Jânio, Deba, Edvaldo, Furão e Fabinho Tabaréu. Suplentes: Dina e Bilo. Gol: Fabinho Tabaréu. Cartão Amarelo: Gil.
Titulares do Internacional de Titi:
Mini, Gata, Renato, Moisés, Carlos John, Genilson, Bahia, Mininico, Chico, Edvaldo e Bidão. Suplentes: Neylson Morcegão, Mario, Donga e Nei Pimpão. Gol: Genilson. Cartão amarelo: Bidão.

ARBITRAGEM:
Central:
Adriano de Araci. Assistentes: Tácio e Turiba

Com os resultados da rodada Cascudão, Betis e Portuguesa garantiram a classificação para a semifinal de forma antecipada, já a última vaga sairá do confronto de domingo, 30/01, entre Muriçoca e Internacional, este último pode até perder por 1 gol de diferença que mesmo assim avança de fase, Muriçoca, no entanto, terá que vencer por 2 gols de diferença.

PRÓXIMOS JOGOS:
Sábado - Betis x Portuguesa 
Domingo - Muriçoca x Internacional
Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.